sexta-feira

Pinturas em Aquarela

 Quadros com aquarelas flor de cerejeira

Embora o meu blog seja dedicado a pintura em tecido, existem aqui vários trabalhos de outras técnicas de arte e artesanato, por essa razão, estou postando essas aquarelas que pintei para decorar o quarto da minha sobrinha Gi, que mora na região de Milão na Itália, fiquei muito feliz com o pedido dela, que foi para mim um desafio, mas ao mesmo tempo uma alegria, pois sempre amei a aquarela e poder realizar algo que fique em exposição me deixou realizada! Para a minha felicidade, ela amou o resultado e eu também! Deixo abaixo as fotos e mais alguns detalhes da realização desse trabalho!
quadros com aquarelas decoração
Decorou o quarto dela , deixando um ar romântico e delicado no ambiente.
quadro com aquarela
A pintura é feita em papel próprio para aquarela e foi colocada a moldura que achei bastante apropriada, pois valoriza a pintura.
Quadro com aquarela decoração
Ela me pediu um trio e aproveito para dar a dica, em decoração elementos em número ímpar, trazem uma harmonia especial.
Quadro com aquarela
Ela pediu formatos diferentes, porém que fosse da mesma flor e tons, criando realmente um conjunto, mas poderia ser flores e cores diferentes, dependendo do que a pessoa deseja no seu ambiente.
pintura de aquarela
O início do processo é um esboço muito suave a lápis, a preparação das cores que nesse caso foram criadas a partir de misturas para chegar ao tom desejado. E por fim a realização da pintura nessa técnica tão delicada e suave que tantos amam ao redor do mundo. 
Pretendo postar mais aquarelas que pintei e claro, vem vindo aí uma nova leva de postagens de pintura em tecido, que estão em andamento, jamais deixarei de pintar em tecido,pois é um amor que levarei para a vida inteira. Espero que tenham gostado, um abraço e fiquem bem!

Um comentário:

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Ola sou a Midian do Atelier Commaosdeseda!
.
Vem me fazer uma visitinha aqui Site e nos
Segue!

Postagem em destaque

Toalha de mesa com pintura de rosas

 Toalha de mesa com pintura em tecido Recebi essa toalha de mesa já com esse barrado em tecido maravilhoso e ela já era bonita, mesmo sem n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!