sexta-feira

Sacola ecológica pintada a mão

 Sacola ecológica pintada

Mais uma sacola pintada a mão, essa peça que a cada dia ganha mais espaço na vida das pessoas que se preocupam com o meio ambiente e além disso, acrescenta estilo ao look de quem as utiliza, pois fica muito mais interessante do que uma sacola plástica nas mãos, além disso, ela pode ser levada dentro da bolsa, dobrada e ser utilizada na hora da necessidade de transportar algo mais! São muitas as razões para termos uma ou várias dessas sacolas e quando elas são pintadas, ficam ainda mais bonitas e todos nós gostamos do belo em nossas vidas, até a ciência diz que a beleza ao nosso redor é necessária para o cérebro humano ser mais saudável... Gostei bastante do resultado dessa sacola , achei que ficou delicada e romântica... Deixo abaixo as dicas para quem desejar fazer um trabalho como esse!

sacola ecológica pintada a mão

Stencil de rosa pintura em tecido

stenci de rosas
Guia de cores para pintar sacola com stencil:
As barras de cima e de baixo, feitas com a cor azul inverno, você pode usar o stencil que tiver nesse formato, existem muitos lindos padrões de arabescos e geométricos que podem ser usados dessa maneira.
As rosas são feitas em vermelho escarlate de fundo, rosa chá e branco para as pétalas, a dica para fazer essa flor sem as frestas vazias do stencil é marcar toda a área da flor com uma cor clara, depois levantar o stencil e preencher com a cor de fundo todas as áreas vazias e depois recolocar o stencil e preencher novamente com a cor que deseja para as pétalas, isso pode ser feito com qualquer estencil de rosas ou de outras flores. 
As flores menores são em lilás e violeta cobalto. 
Folhas em verde pistache e verde pinheiro.
Corações em rosa chá bem suave.
Outra dica é combinar vários stenceis para preencher melhor os espaços e deixar o trabalho mais rico.

Veja mais sacolas ecológicas pintadas AQUI
Veja mais dicas para pintar com stencil AQUI

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Toalha de mesa com pintura de rosas

 Toalha de mesa com pintura em tecido Recebi essa toalha de mesa já com esse barrado em tecido maravilhoso e ela já era bonita, mesmo sem n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!