terça-feira

Pintura em Tecido Rosas Vermelhas

Pintura em Tecido Rosas Vermelhas

Precisava presentar uma pessoa muito querida e ela me disse que adoraria ter uma arte feita por mim em sua casa, fiquei muito feliz em poder pintar essas rosas e quem sabe levar até ela um pouco da minha presença, já que ela está longe, morando na Europa. Fiz com muito carinho essas rosas vermelhas, minha arte é simples, mas é feita com muito amor. 
Deixo abaixo o risco e o guia de cores usadas e espero que seja útil para algúem!
rosas pintadas toalhas

 Toalha de rosto com rosas pintadas a mão

rosas pintadas a mão

 Risco de rosas para pintura em tecido

rosas desenho risco
Guia de cores para pintar rosas em tecido
Sombreado em clareador, ocre ouro e sépia
Folhas em ocre ouro, verde pistache, verde oliva e branco
Rosas em base de vermelho escarlate, sombras em vermelho profundo e vinho, cortes em vermelho vivo.
Galhos em sépia, verde oliva e branco.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!