sexta-feira

Toalha com papoulas pintura em tecido

Toalha com papoulas pintura em tecido

Quando recebi essa toalha para pintar, achei que a cor combinaria com papoulas e imediatamente pensei nessas flores, pois acho que o fundo esverdeado, combina muito com flores vermelhas, resolvi então montar esse risco, pois eu queria algo leve e ao mesmo tempo impactante, com personalidade e acho que realizei o que tinha imaginado, incrível como as flores encantam e dão beleza a qualquer lugar e situação e isso não é diferente na pintura em tecido , as flores sempre foram e sempre serão meu motivo favorito, o que eu amo pintar... e então, aí está , fiquei muito feliz com o resultado, deixo para vocês o risco e o guia de cores, para quem desejar fazer um trabalho como esse.
Um grande abraço e obrigada por passar por aqui!

jogo de banho pintura em tecido

Toalha de banho pintada a mão com flores papoulas

jogo de banho flores papoulas
Pintura em tecido flores
jogo de banho pintura fllores

molde risco barrado jogo banho
Observação, o risco que montei a princípio é esse acima, com apenas três flores, mas depois que risquei achei que ficaria melhor com mais flores e apenas acrescentei uma flor a mais a cada lado numa posição invertida para dar movimento, isso fica a critério de quem for pintar e dessa forma dá para fazer a toalha de rosto com três flores e a de banho com cinco.

Guia de cores para pintura em tecido papoulas:
Sombreado em verde mar, folhas em verde kiwi, verde mar, verde pinheiro e branco. Folhas soltas e galhos feitos com verde pinheiro diluído.
Flores com rosa escuro, vermelho escarlate, púrpura e vinho, luzes em branco.
Miolo em verde kiwi e verde pinheiro, pistílos em preto e luz do miolo com branco.

Mais um barrado de papoulas veja AQUI
E para riscos de flores variados, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ecobag pintada a mão

 Ecobag pintada a mão Mais uma ecobag pintada a mão, nesse caso, decidi pintar rosas, pois eu sempre aproveito para treinar e experimentar n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!