quarta-feira

Pano de copa com Rosas pintadas

 Pano de copa com Rosas pintadas

Sempre que posso escolher o motivo da pintura em tecido eu decido pelas rosas,  as razões são a minha necessidade constante de treino e a paixão que tenho por pintá-las... Eu sempre digo que é um sonho que busco realizar em cada pintura, geralmente fico feliz com o resultado e sempre com a vontade de aprimorar cada vez mais, meu estilo de pintura é bem simples e até bem rápido, que já viu meus vídeos no YOUTUBE sabe disso, por isso as flores não ficam tão realistas, mas ficam decorativas e acho que atendem ao que se propõe... Além disso o bonito do artesanato é cada um ter seu estilo especial, pois se todos pintassem igual, ficaria muito monótono e a natureza deixa isso bem claro, com a imensa variedade de flores que existem e rosas de tantas cores, formatos e perfumes.
Para quem desejar pintar esse motivo, deixo o risco e o guia de cores e tenho também muitos riscos de rosas aqui no blog, para quem quiser usar essas cores em outras composições!
pano de prato com pintura em tecido

Pano de copa com rosas pintadas

risco rosas pano de prato

Guia de cores para pintura em tecido:
Sombreado com azul hortência e sombras em azul marinho.
Folhas escuras com azul marinho, verde pistache e verde musgo claro para as luzes.
Folhas claras em verde pistache com um toque de azul marinho na base.
Rosas em flamingo, vermelho escarlate e branco.
A mais clara com salmão bebê, flamingo e vermelho escarlate para as sombras e cortes em branco.
Galhos com azul marinho e verde pistache.

Veja meu passo a passo das Rosas AQUI

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Toalha de mesa com pintura de rosas

 Toalha de mesa com pintura em tecido Recebi essa toalha de mesa já com esse barrado em tecido maravilhoso e ela já era bonita, mesmo sem n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!