quinta-feira

Pintura em toalha Rosas

 Pintura em toalha rosas

O trabalho abaixo foi uma encomenda que recebi e como tive liberdade de escolher o tema, decidi pintar rosas, quem pinta em tecido sabe o quanto somos apaixonadas por essa flor que é sempre um desafio e uma grande realização quando conseguimos um resultado satisfatório, quis fazer bem suave e delicado, com inspiração na aquarela, por essa razão usei cores claras e suaves, para a minha alegria a cliente amou e eu fiquei com a sensação de missão cumprida! Deixo para quem desejar o risco e o guia e cores, se desejar fazer o jogo de banho é só reduzir uma rosa na toalha de rosto na hora de riscar.
Espero que gostem! Obrigada por passarem por aqui!

toalha banho pintada a mão
jogo de banho pintado a mão

toalha pintada a mão
Toalha de banho com pintura de rosas

risco de rosas para toalha de banho
risco de rosas para jogo de banho

Dica : Para deixar esse aspecto de aquarelado e suave na pintura em tecido, sempre use uma camada de diluente e branco de base ou um tom bem claro, já que na aquarela, tudo é bem suave e delicado!

Guia de cores para pintar rosas em tecido:
Folhas em verde gacial, menta e verde pinheiro, folhas menores em azul inverno.
Rosas em marfim, rosa chá e vermelho escarlate, cortes em branco, galhos em verde pântano e detalhes em stencil com as cores amarelo pele e camurça.

Veja o passo a passo das rosas AQUI
Veja mais riscos para jogos de banho AQUI

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Toalha de mesa com pintura de rosas

 Toalha de mesa com pintura em tecido Recebi essa toalha de mesa já com esse barrado em tecido maravilhoso e ela já era bonita, mesmo sem n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!