quinta-feira

Jogo de banho pintado a mão

 Jogo de banho com pintura em tecido

Um jogo de banho que acho que ficou bem especial e diferente, quis combinar com o bege da toalha e ao mesmo tempo usar tons neutros, que ficassem harmoniosos e ao mesmo tempo clássicos.
Depois de alguns testes, cheguei a esse tom e fique bastante contente com o resultado, eu gosto muito de cores e geralmente , meus trabalhos são bastante coloridos, mas é bom sair da zona de conforto e tentar criar algo novo. Espero que gostem do resultado e que aproveitem o risco e ideias dessa composição!
Jogo de banho com pintura

Jogo de toalhas com pintura em tecido

jogo de banho com pintura

Risco de Flores para jogo de banho

risco de flores para jogo de banho
Guia de cores para pintar flores no jogo de banho:
Folhas em verde ônix, cinza lunar e branco.
Flores em base de clareador, cinza lunar, camurça, luzes em branco, miolo em amarelo ouro, sépia e branco.
Galhos em verde pântano.
Folhas de fundo feitas com stencil e as cores, camurça e palha misturadas.

Veja o passo a passo dessa flor e mais ideias de cores AQUI

3 comentários:

Renata IDALGO disse...

ADOREI O SEU BLOG !!!
Deveria divulgar mais fiquei encantada com seu trabalho!!!!

Renata IDALGO disse...

Poxa, que Deus te abençoe sempre , só não aprende quem não quer, pois Deus te colocou em meu espaço para que eu pudece aprender contigo Pintura em pano de prato que éra o meu sonho!!!

Renata IDALGO disse...

Tenho a certeza, de que Deus abriu as portas para que eu conhecesse o teu BLOG

Postagem em destaque

Toalha de mesa com pintura de rosas

 Toalha de mesa com pintura em tecido Recebi essa toalha de mesa já com esse barrado em tecido maravilhoso e ela já era bonita, mesmo sem n...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!