quarta-feira

Jogo de banho com flores do campo

Jogo de banho com flores do campo

Pintei mais um jogo de banho, aqui no blog, tenho muitos jogos e toalhas pintadas, nesse fiz flores do campo, pois acho a simplicidade dessas flores linda demais e também, porque o blog é muito frequentado por iniciantes na pintura em tecido e essa é a flor mais simples de pintar, tenho inclusive um passo a passo dessa flor AQUI, usei esse tons de rosa, pois combinam muito com a cor da toalha que é um menta claro, gostei muito do resultado e deixo para quem  desejar o risco e o guia de cores abaixo, agradeço muito a todos que prestigiam meu blog e fico muito feliz com comentários aqui! Um abraço a todos e até a próxima postagem!
toalha de banho com pintura em tecido

Jogo de banho pintado a mão com flores

Jogo de toalhas pintadas

Risco de flores para jogo de banho

risco de barrado para jogo e banho




Guia de cores Pintura em tecido

Folhas em verde glacial e verde oliva
Galhos em verde oliva e azul petróleo
Flores em base de branco, rosa bebê, sombras em rosa escuro,vermelho vivo, pink e púrpura. 
Miolos em sépia, amarelo canário e branco.
Folhas de fundo feitas com stencil e a cor azul petróleo.

Veja outro jogo de banho com essas flores AQUI
Veja muitas flores pintadas em tecido AQUI
 




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jogo de banho com flores do campo

Jogo de banho com flores do campo Pintei mais um jogo de banho , aqui no blog, tenho muitos jogos e toalhas pintadas, nesse fiz flores do ...

DICAS PARA O LAR

DICAS PARA O LAR
Dicas de limpeza, receitas e mais!